Geral
Público-alvo: Integrantes do MPGO, gestores municipais das secretarias de assistência social, conselheiros municipais da pessoa idosa, gestores de instituições de longa permanência para idosos, profissionais que atuam na área da pessoa idosa e comunidade em geral
Inscrições: até 13/09/2024
Data e horário: 13 de setembro de 2024 das 08h30 às 12h e 14h às 17h
Local: Auditório do Edifício-sede do MPGO
Realização: Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESUMP), Centro de Apoio Operacional (área de Políticas Públicas e Direitos Humanos)e Projeto +Perto: Fortalecendo Conselhos e Direitos da Pessoa Idosa
Apoio: Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDS, Associação Goiana de Municípios – AGM, Receita Federal de Goiás, União dos Vereadores do Estado de Goiás – UVBGO, Conselho Regional de Contabilidade de Goiás – CRCGO, Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa – Goiás e Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS