Geral
Público-alvo: integrantes do MPGO, gestores municipais (prefeitos e secretarias de assistência social), vereadores, conselheiros municipais da pessoa idosa, profissionais de contabilidade, gestores de instituições de longa permanência para idosos e comunidade.
Inscrições: 05/10/2022 a 18/10/2022
Data e horário: 18 de outubro de 2022 das 8h30 às 17h
Local: Auditório do edifício-sede do MPGORealização: Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump), Centro de Apoio Operacional (área de Políticas Públicas e Direitos Humanos), Coordenadoria de Projetos Institucionais, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), Associação Goiana de Municípios (AGM), Federação Goiana de Municípios (FGM), Receita Federal de Goiás, Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN/GO), União dos Vereadores do Estado de Goiás (UVBGO), Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDPI/GO) e Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS)